Atendimento de Consultoria Online é uma forma de atendimento realizada com Skype ou por e-mail. Atendemos presencialmente em Santa Catarina.
SERVIÇOS MEDIADOS POR COMPUTADOR:
2. Orientação Profissional/Vocacional
3. Consultoria e Gestão de Carreira
4. Coaching de Carreira
BENEFÍCIOS DA CONSULTORIA ONLINE
-Estimula a desinibição: em casa consegue-se revelar mais de si favorecendo o encaminhamento do processo.
-Privacidade: pode usar ou não a webcam.
–Menos intimidativa: você não precisa ficar em salas de espera, falar com recepcionistas e se expor.
-Conforto e economia: sem gasto com transporte e estacionamento; sem o estresse do trânsito; ganha-se tempo.
–Acessibilidade: quando não há consultor na sua cidade; as distâncias são grandes entre o escritório e o domicilio do cliente.
-Impossibilidade física: limitações devido a doenças, hospitalização.
LOGÍSTICA PROCESSUAL
Ambiente
O cliente deve estar fora do seu local de trabalho, em um local tranqüilo, oferecendo atenção exclusiva ao Consultor no momento dos atendimentos Online, sem estar ocupado com outras atividades.
Período
Os atendimentos estão previstos para efetuar-se em média 10 sessões num prazo aproximadamente de 2 meses para o término, onde espera-se que o Consultor e Cliente reavaliem o resultado da proposta até a última sessão. A duração da sessão é de 60 minutos.
Ética
O Atendimento Online obedece a mesma ética de um profissional Psicólogo, que preservam o sigilo e o respeito ao usuário do serviço. Sua identidade e informações são confidenciais. Todas intervenções são realizadas somente pelo Consultor responsável.
CREDENCIAMENTO CFP
INVESTIMENTO
|SKYPE – Fazemos um contrato inicial de 1 à 4 sessões de 60 minutos cada. O investimento é feito por sessão.
|E-MAIL – Investimento tem o mesmo valor e implica em 2 respostas seqüenciais, pagas antecipadamente (48h).
O investimento é de R$100 reais por sessão, de acordo com o serviço prestado.
O pagamento é por meio de transferência bancária na conta-corrente do consultor.
A primeira conversa sobre o caso é gratuita, chamamos de entrevista inicial. Caso continue com o atendimento, o primeiro atendimento será cobrado como atendimento normal. Essa alternativa é uma chance para quem está com dúvidas de contratar o serviço e precisa ganhar confiança para o processo.
ATENDIMENTO
Dr. Cristian Stassun – Coach e Psicólogo (CRP12-06880) –
E-mail: contato@orienta.me | Skype: live:cristianccss_1 |
Whatsapp 4788021740 (marcar rapidamente).
ENTRE EM CONTATO